Essa é a primeira parte da minha Fanfic do Hans <3 desculpe qualquer erro e obrigado por lerem hehe.
Hans, O príncipe renegado
Nunca em toda a sua vida ele se sentiu tão desolado. Sua cabeça latejava, fazendo com que seu corpo curvasse levemente para frente, seus olhos encharcados em ira recusavam-se a encontrar os de seu pai que pareciam lhe fitar com certo desprezo.
Como poderia ter chegado a esse ponto ?
Onde poderia ter errado ?
Cada pergunta sem resposta o deixava sem rumo. Sua mente gritava em fúria e o seu corpo negava-se a sair dali. Com a pouca coragem que lhe restara, ele encarou o pai que não demorou muito para que o esmurrasse bem acima do abdômen.
- Você envergonhou a seus irmãos, você envergonhou a mim ! -Disse ríspido, antes de se virar e caminhar em direção à porta da cela que, possivelmente seria a única companhia de Hans durante anos. -Você não é meu filho.
Hans desmoronou sobre seu próprio orgulho. Ele passou muito tempo buscando por conta própria a felicidade que sua mãe falecida sempre lhe contara, esperou pelo dia em que seus irmãos, que o ignoravam, engoliriam o próprio orgulho e o olhariam com outros olhos repletos de admiração e arrependimento por terem o feito passar por tudo o que passou.
Acreditou.
Acreditou que um dia tudo o que procurava chegaria a ele como a brisa fria de outono.
Acreditou que a coroa seria sua, e que todos teriam de engolir isso.
Porém tudo estava desmoronando, ele havia perdido o próprio jogo.
Caído em seu próprio mundo, ele deixou que as lágrimas viessem à tona.
Em tempos, lembrou-se da própria mãe e da paz que a mesma lhe trazia antes de sua morte, lembrou-se também de Sitron, seu único amigo desde então.
Todo esse tempo seu único desejo foi ser alguém. Alguém que todos tivessem o devido respeito. Talvez seu erro fosse ter se precipitado demais na suposta morte da princesa Anna, devia tê-la matado com suas próprias mãos e então, pintado o belo carpete musgo de vermelho Escarlate.
- Eu voltarei... -Disse o ruivo ao se levantar do chão, com o auxilio das mãos -...E presenciarei o misterioso sumiço da princesa de Arendelle - Acrescentou Hans da forma mais venenosa que pode.-
2 comentários:
Oh!o.O! Isso está para ficar ótimo! Por favor...faça uma continuação, Okay, caso isso seja uma oneshot...! Bjss♥♥♥♥ Ameeeiii!
Fico muito feliz que tenha gostado <3 Ahahah , Estou realmente pensando em fazer uma continuação, e postarei o mais breve possível, espero que goste ahahah Bjoos
Postar um comentário
❖Neste blog há umas regrinhas à respeito dos comentários:❖
1- Não aceitamos "segue meu blog" sem ter o devido respeito pela postagem antes.
2- Não aceitamos palavrões e insinuações de palavrões.
3- Não participamos de tags ou raspadinhas.
4- Não arrume brigas com os leitores ou com as postadoras.
5- Se for criticar, critique com educação, do contrário, nem perca seu tempo aqui.
6- Não aceitamos comentários anônimos, e eles serão moderados, então pense duas vezes antes de falar alguma besteira.
❖Acredito que apenas precisaremos dessas regras para o blog se tornar um lugar de respeito e diversão.❖