quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fanart Anna para a fanfic "-Conhecendo a Mansão-"!!

Postado por Mayara Silva às 22:20
Finalmente consegui terminar minha próxima fanart! Esta seria de Anna, em sua participação na minha fanfic (ainda sem nome ;-;) e em breve, talvez, eu desenhe as duas entidades que aparecerão no decorrer da história. Porém a próxima fanart será a capa, pois eu quero começar a postar essa fanfic logo, estou tão ansiosa quanto vocês! Enfim, sem mais delongas, vejam a fanart da Anna (não observem muito, eu não sou profissional ;-;):
- "Ele finge te amar, é isso que ele faz..." - By: Anna.
Eu prometo que da próxima vez que eu vir postar aqui, será pra anunciar a nova fanfic. Eu terei feito a capa, e assim que terminá-la, eu começarei a postar no Social Spirit! A sinopse será revelada em breve, juntamente à próxima postagem, que será sobre a capa e a continuação do capítulo 1.
Tudo que eu posso dizer é que trata-se de duas jovens que não se mudam, mas visitam uma antiga mansão de herança. Lá, Anna encontrará uma porta que a revela um ser que morava naquela casa antes das duas. A história é inspirada em Coraline, mas apenas nos três primeiros capítulos. Os demais são algo talvez 100% original, ao menos saiu de mim, sem inspiração em outras coisas.
Eu sinceramente espero que gostem de ler, pois um dos capítulos chegou a ter 11 páginas, no programa do Word, huehuehue. Até mais, pessoas! >3<


2 comentários:

Elo Gasai ^•^ on 27 de novembro de 2014 às 01:56 disse...

Que docinho ela ficou! Queria saber desenhar assim! Ela ficou ótima! Não falta nada, nela!!
Bjss♥
Quero muito ver a capa, e, é claro, a fic!

Mayara Silva on 27 de novembro de 2014 às 14:42 disse...

Muito obrigada, Elo! ^^ Eu farei a capa logo, talvez eu poste até hoje!
bjs<3

Postar um comentário

❖Neste blog há umas regrinhas à respeito dos comentários:❖

1- Não aceitamos "segue meu blog" sem ter o devido respeito pela postagem antes.
2- Não aceitamos palavrões e insinuações de palavrões.
3- Não participamos de tags ou raspadinhas.
4- Não arrume brigas com os leitores ou com as postadoras.
5- Se for criticar, critique com educação, do contrário, nem perca seu tempo aqui.
6- Não aceitamos comentários anônimos, e eles serão moderados, então pense duas vezes antes de falar alguma besteira.

❖Acredito que apenas precisaremos dessas regras para o blog se tornar um lugar de respeito e diversão.❖

 

Little Fanfics Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos