quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fanart Elsa para a fanfic "-Conhecendo a Mansão-"!!

Postado por Mayara Silva às 04:42
Não, não é o título escolhido para a minha Fanfic, mas vocês a conhecem assim (primeiro capítulo aqui). Enfim, aqui vai mais uma fanart para a fanfic. Antes eu tinha liberado a de Hans, agora liberarei a de Elsa (que seria uma cena de um dos capítulos, também), a próxima a ser liberada é a de Anna, e em seguida a capa da fanfic, talvez também das duas entidades que aparecerão na história, e fim! Espero que gostem:
- "Eu te amo muito, irmã. Fuja daqui antes que seja tarde, e nunca mais atravesse a porta." - By: Elsa.
Bem, pra ficar legal, usei um trecho da minha fanfic. Os próximos capítulos já estão prontos, porém eu só postarei depois de terminar todas as fanarts (agora, a da Anna, provavelmente as entidades, e a capa). Espero que acompanhem e curtam! ^.^


3 comentários:

Unknown on 6 de novembro de 2014 às 07:19 disse...

Amei este fanart da Elsa,e repito May,vc tem muito talento,estou ansioso para os proxímos capitulos,vc poderia fazer uma serie de frozen,poderia se chamar,a vida em arendelle ou algo do tipo rsrs!!!=)

Elo Gasai ^•^ on 6 de novembro de 2014 às 13:53 disse...

Ai! Que amor!!!! Estou doida pra ver a capa!
Bjssss♥♥

Mayara Silva on 7 de novembro de 2014 às 00:52 disse...

Gabriel: Muito obrigada! >.< Ah, obrigada pela sugestão, eu realmente tive ideias pra isso, mas estou com dificuldades de colocá-las em prática. Ainda sim, obrigada.

Elo: Obrigada, Elo! >.<

bjs<3²

Postar um comentário

❖Neste blog há umas regrinhas à respeito dos comentários:❖

1- Não aceitamos "segue meu blog" sem ter o devido respeito pela postagem antes.
2- Não aceitamos palavrões e insinuações de palavrões.
3- Não participamos de tags ou raspadinhas.
4- Não arrume brigas com os leitores ou com as postadoras.
5- Se for criticar, critique com educação, do contrário, nem perca seu tempo aqui.
6- Não aceitamos comentários anônimos, e eles serão moderados, então pense duas vezes antes de falar alguma besteira.

❖Acredito que apenas precisaremos dessas regras para o blog se tornar um lugar de respeito e diversão.❖

 

Little Fanfics Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos